Páginas

domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Que belo dia para nós não acha? Bom, pelo menos aqui está sol, amanheceu às 5h. O que mais desejar a todas as mulheres do mundo do que um grande dia? Sim, um grande dia para uma grande mulher! (Aposto que Michelle Obama deve ter um dia tão sofisticado que Sra. Elizabeth ficará com inveja!)
Brincadeiras a parte, esse é um dia que eu acho realmente especial. Poucos se lembram. Precisou muitas mulheres morrerem no acidente de uma fábrica para que alguém se tocasse que merecemos um dia. Ou talvez não. Pois se existe um "Dia Internacional da Mulher" isso quer dizer que os outros dias do ano são para os homens. E o machismo existe desde a criação do mundo. Aposto que depois de pecar Adão disse a Eva: "A culpa é toda sua!" Quantos homens dissem isso para gente né?
Mas uma coisa é certa. Homens e mulheres foram feitos para serem iguais, para se ajudarem, para se amarem, e ensinarem isso a seus filhos e filhas. As mulheres hoje estão aprendendo (aos poucos) a serem mais fortes. Já que os homens preferem alguém como eles para altos cargos. Mas nós iremos parabenizar algumas mulheres que fizeram a diferença nesse mundo.

* Madre Teresa
* Joana D'Arc
* Maria, mãe de Jesus
* Mães
* Avós
* Professoras

Sim, essas pessoas marcaram a história, e nossas vidas, então obrigado! Sim somos importantes para a vida do homem, e da mulher também para que ela seja assim para os outros homens e para as outras mulheres.

Por isso o MSN Jogos trás jogos especiais para o Dia Internacional da Mulher. E euzinha aqui, vou colocar jogos que estão disponíveis no blog em destaque:



Ajude Rosa a montar seus buquês antes que os fregueses fiquem furiosos pela demora.





É uma boa chance de começar a fazer sucesso e botar em prática o que você aprendeu!





Aqui você é Kate, e finalmente foi reconhecida como estilista e agora precisa trabalhar em suas roupas e modelos para que o desfile seja um arraso!





Seu chefe te chama, está encantado com sua habilidade em vendas e a escolhe para trabalhar em novas lojas que a sua companhia de roupas abrirá pela América.

Nenhum comentário: