Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

'O Favorito'


Final Fantasy I&II Dawn of Souls
Começamos a lançar a sequência para Game Boy Advance do queridinho dos RPGs!

A mecânica dá vida aos conhecidos combates por turnos, que apesar de já terem 17 anos conseguem manter uma fantástica actualidade e grande complexidade. Uma festa para os amantes da estratégia portátil.

No caso de FF I, foram feitas remodelações ao sistema de jogo, de forma a adaptar-se aos hábitos dos gamers da actualidade. Do sistema de magia, passando pelos saves, foi tudo bastante aligeirado. Pelo meio, marcam presença novas armas, armaduras, inimigos, catacumbas e objectos.

FF II vem acompanhado por um novo sistema de upgrade de heróis, que permite um crescimento bem menos conturbado. A história também sofreu diversas alterações, facto que poderá agradar ao restrito grupo de eleitos que passou pelo segundo título da série da Square. Escusado será dizer que também aqui foram encaixadas novas armas, armaduras, inimigos, etc, etc, etc...

Graficamente não contem com um Golden Sun. Mas apesar de um pouco básico, o visual não deixa de ter o seu charme. Apesar das reformulações oferecidas à dupla de aventura, não deixa de ser o retro em todo o seu esplendor.

A sonoplastia é um mimo, bastando ouvir o tema principal para o nosso coração ficar completamente derretido. Convém referir que as músicas foram remixadas, de forma a adaptarem-se às excelentes capacidades áudio do Advance. Muito bom!

No que respeita a longevidade, FF I & II brilha muito, estando garantidas perto de 100 horas de jogo. Um sonho para os incontornáveis do género.

Fonte: "Game Over"
Informações:
Gênero: RPG
Idioma: English
Plataforma: GBA
Tamanho: 10 MB
Download:

Nenhum comentário: